• O Evangelho Segundo Sebastião Mota

  • Voltar
fevereiro 4, 2024 por 

No dia 7 de outubro de 2023, comemoramos os 103 nos do aniversário de nascimento do nosso saudoso fundador e patrono, Padrinho Sebastião Mota de Melo. Nesta mesma data, homenageamos também o 49º aniversário do antigo CEFLURIS, que se tornou, em 1998, a ICEFLU, Matriz que hoje congrega filiais em todos os continentes e é fruto da grande expansão nacional e internacional que a Doutrina teve nas últimas três décadas, sob a batuta do nosso Padrinho Alfredo.

Este ano, o aniversário do Padrinho ainda se reveste de um significado mais especial, na medida em que a ele se soma a pré-inauguração da nossa Catedral da Rainha da Floresta e também o lançamento da tão esperada reedição do “Evangelho segundo Sebastião Mota.

É uma grande alegria ver esse sonho realizado e podermos estar apresentando para nossa irmandade essa bela obra, tão bem produzida pela Editora Reviver/CEDOC, e que se tornou possível a partir dessa linda iniciativa que foi a campanha de compra coletiva organizada pela ICEFLU, através do site Doare. O sucesso dessa empreitada, fruto da união da nossa grande irmandade, demonstra o potencial que temos de continuar trazendo boas obras para os nossos associados e também de abrir o caminho para que muitos buscadores possam sentir a força e a verdade contida nas palavras deste Evangelho.

Acredito que estes ensinos do Padrinho coletados, transcritos e trabalhados com muito carinho, durante muito tempo, alcançam nessa nova edição um atrativo ainda maior, por ela contar com algumas novas palestras e muitas fotos inéditas. Através dela, todos aqueles que não tiveram a oportunidade de conhecer o Padrinho Sebastião em vida, têm a chance de entrar em contato com sua sabedoria, com sua simplicidade, seu amor e também com sua justiça. 

Se o Hinário do Justiceiro já nos abre a porta do seu grande conhecimento sobre o mundo espiritual, através das palavras contidas no seu Evangelho, podemos desfrutar também de sua intimidade e de seu coração compassivo. 

E para quem não conseguiu garantir o seu exemplar da nova edição do Evangelho do Padrinho durante a campanha coordenada pela ICEFLU, a boa notícia é que você ainda pode adquiri-lo. A Editora Reviver está disponibilizando a obra, em território nacional, por meio do e-commerce da plataforma Amazon.

Texto: Alex Polari de Alverga, Conselho Superior Doutrinário.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *